segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Anjos de verdade vestidos de gente

Existem anjos de verdade vestidos de gente. Não falo de pessoas bondosas que parecem anjos. Falo de anjos que se disfarçam de gente. Eles estão aí. As vezes são nossos parentes, as vezes aquela pessoa que encontramos na parada da faculdade. 


Esses anjos estão por aí. Quando silenciamos nossa mente, nos vem aquele estalo: "ela (e) é um anjo"... Por vezes você recebe algo de um anjo, por vezes se enamora por um, por vezes você nem nota. Mas eles estão aí. Ainda possuem asas que você não vê e tem olhos que você não comprende. Talvez o fato mais dificil de admitir é que anjos vem e vão, sem explicação. Eles vão. Devem ir para ajudar mais alguém.

Os anjos humanos são pessoas que estão além das faixas vibratórias comuns às pessoas normais. A população geral da Terra vibra nas cores vermelha, laranja, verde e azul. Pessoas com sentimentos a serem trabalhados podem mesmo ter auras de cores negras e vermelho-escuro. 

Os seres mais elevados do nosso planeta podem apresentar cores violáceas, índigo, verde resplandecente, um branco puríssimo ou mesmo a união de todas as cores (aura cristal) em seu campo energético.

Não muito diferentes do que imaginamos, os anjos humanos compreendem o valor de ajudar o próximo, confortá-lo nos momentos mais difíceis. Costumam falar pouco, e quando falam, nos acalmam. Tendem a perceber os nossos problemas mesmo antes de aceitarmos que temos um problema. Por serem sensíveis, evitam a fala na esperança que o diálogo seja em um nível telepático, não racional.

Estou certo de que encontrei anjos no meu cotidiano. Eles não são muitos para vermos todos os dias (alguns moram com estas maravilhosas criaturas e não as reconhecem). Mas quanto mais silêncio mental você fizer, mais facilmente perceberá um anjo.

Encontrei anjos de todos os tipos: jovens , crianças, adultos, magros, obesos, místicos...

Um dos anjos que encontrei em um shopping foi um menino que aparentava sete anos de idade. Eu estava tão interessado em procurar uma peça de roupa que não me dei conta de sua presença nem a da sua mãe na loja. Entretanto, estava ele parado, olhando para o vazio, enquanto sua mãe olhava atenta as várias opções da loja. Um desses momentos e eu o reparei. Ele olhou atentamente para mim com olhos grandes, amendoados, sem piscar. Eram olhos intelectualizados, bondosos, profundos, como se soubessem exatamente quem eu era. Senti no mesmo momento que ele em tudo era uma espécie de líder espiritual, superior a mim. Definitivamente ele não era igual a todas as crianças. Era brilhante.

Outro anjo que descreverei é uma jovem que encontrei certa vez quando me dirigia para a faculdade em um transporte público. Estava lendo seu livro quando percebeu a minha presença próxima, enquanto me direcionava para os últimos lugares. Focou seu olhar em mim e eu percebi suas capacidades espirituais, sua ligação com algo superior ao material. Foi o mesmo olhar penetrante que o jovem que descrevi havia demonstrado. No momento exato, percebi uma grande quantidade de energia em volta de si. Ao que parece, ela também possuía grande sensibilidade espiritual e isso ficou óbvio para nós dois a ponto de que eu podia perceber ou seus pensamentos ou o  modo como estava naquele momento. Percebi que sua aura tinha um cheiro etéreo.

Ainda outro anjo que conheci foi um homem de aproximadamente trinta anos de idade. Amigo de um colega meu, era uma pessoa muito amorosa, com uma aura imensa que irradiava grandes quantidades de fluido curador. Não possuía a visão de um dos olhos, e era obeso. Adorava viver com suas pesquisas sobre meio ambiente e estava sempre sorrindo. Algo que me chamou a atenção foi o magnetismo da sua aura. Certa vez, distantes cerca de cinco metros um do outro, pude sentir sentir sua aura como um forte banho espiritual, e entendi que ele era um enviado para ajudar as pessoas ao seu redor.

Certas vezes em nossas vidas temos experiências bondosas com essas crituras angelicais. Para aproveitarmos a experiência maravilhosa que vem de cada um desses acontecimentos não precisamos acreditar. Precisamos apenas permitir.

Um abraço de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário