domingo, 18 de março de 2012

Diários de um clarissensitivo

Criei este blog para dividir com vocês as minhas percepções diárias que a clarissensibilidade tem me oferecido. Muitas são as pessoas que possuem a grande capacidade de percepção extrassensorial e que não sabem como lidar com isto. Compartilhando minhas memórias, espero ajudar estas pessoas na busca de um uso mais consciente de suas faculdades, bem como a certeza de que não estão sozinhas nesta caminhada!

Se estiverem curiosos, vejam mais postagens! Me façam perguntas e comentários.

Desejo muita paz e luz!


Um comentário:

  1. eu sinto tambem as emoçoes da pessoas,fico alegre,com raiva,sem ninguem me dizer nada,mas sei que o que sinto é certo. como se eu pudesse ver as suas mentes e o que semtem por mim.

    ResponderExcluir