sábado, 28 de abril de 2012

Sentimentos de um clarissensitivo



Não é algo muito fácil ser um sensitivo. Imagine-se no lugar de uma pessoa que quer estudar ou fazer alguma atividade em que se exige muita concentração, como uma prova de vestibular, por exemplo.

Você senta confortavelmente na sua cadeira e espera pelo início da prova. Do seu lado, esperando também por uma prova tem uma pessoa muito amorosa (pelo menos é que você percebe), atrás de você tem um carinha com uma aura muito quente, deve ser alguém muito competitivo querendo "se dar bem". E você percebe: se ele passar no vestibular vai desistir logo, pois irá perceber (na mente dele) que todos são muito pequenos perente ele. Ele quer mais.

A sua frente tem uma mulher que parece estar com sono (você consegue sentir seu sono muito facilmente em si mesmo).  Todavia, o que lhe chama a atenção é um certo carinho com uma aura muito negativa. Provavelmente alguém com problemas de carma do passado e do presente. Talvez até seja uma boa pessoa. Mas você sabe: com tanta energia será difícil fazer o vestibular e você pede ajuda aos anjos, tenta construir uma barreira mental ao redor de si, mas tudo parece em vão. E o pior: ninguém lhe entenderá!

Esse é um trecho da vida diária de sensitivo, ou pessoa altamentamente sensitiva.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu quero entende oque se passa comigo...nesse momento por exemplo estou com uma dor do lado direito do peito, eu estava bem até que mandei uma mensagem para uma amiga do face que perdeu seu filho, já adulto, ano retrasado, ela expunha uma certa mágoa no face da forma como algumas pessoas parecem terem se dirigido á ela, eu não falo com ela pessoalmente, mas já a vi algumas vezes antes quando frequentava a mesma igreja que eu. Bem tentei ajudá-la deixando uma mensagem, mas, eu tenho isso de conseguir me imaginar no lugar do outro, e como também tenho filho,minha empatia deve ter sido aumentada pelo meu próprio temor de viver algo semelhante. Agora depois de mandar a mensagem pra ela, me senti mal fisicamente, então fui a uma página que dizia: 30 sinais de que você pode ser um sensitivo, bateram comigo 27 deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, que bom falar com você! Antes de tudo, desculpas pela demora em lhe responder. Minha amiga, como bem você deve saber, você é uma clarissensitiva, ou seja, possui a capacidade de sentir a energia das outras pessoas e se colocar no lugar delas. Qual a sua idade? Quando você percebeu que possuia essa capacidade?
      Sabe, com o tempo será mais fácil lidar com isso. O que lhe aconselho por enquanto é que leia mais sobre o tema em livros espiritualistas como "A terapia do Anjo", "Anjos entre nós", "Espíritos entre nós", "conversando com os espíritos" e o "livro dos médiuns".
      Acredito que estes livros lhe ajudarão a compreender um pouco mais do que se passa contigo.
      Fique a vontade para continuar nos escrevendo, certo?
      Desejo muita luz, paz e amor na sua vida!

      Ian

      Excluir