quarta-feira, 18 de julho de 2012

Técnicas de defesa psíquica (ou energética)



Muitos de nós sofremos ataques psíquicos pelo menos uma vez por dia, mas não nos damos conta disso.


Seja em casa, no trabalho ou mesmo andando pela rua… Aquelas dores de cabeça que parecem ter sugido de repente. Bem… Na verdade estas dores não surgem de repente e servem para evidenciar que algo está mau com a sua saúde energética.

De modo geral, um ataque psíquico é o ato de um ser atacar o outro sem tocá-lo com o seu corpo, mas com sua aura ou energia.

Quando duas pessoas estão brigando mesmo sem se tocar, estão trocando energias entre si, de modo que o agressor lança energias doentes sobre o outro. É por isso que saímos tão debilitados de uma discussão: perdemos energias úteis e ganhamos energias ruins.

Para quem quiser saber mais, recomendo acessar sites que falem sobre vampirismo energético.
Passo agora a falar sobre algumas técnica de defesa que eu uso:

  • Quando perto de uma pessoa doente, visualizo um rio descendo diretamente do céu até o topo da minha cabeça (o chacra coronário, órgão espiritual que nos liga ao divino). Ao fazer isso, imagino-me doando essa energia divina para a pessoa, de modo que ela se cure e que eu não absorva sua doença;
  • Quando perto de uma pessoa negativa, imagino-me criando um grande escudo ao redor de mim mesmo, de modo a estar isolado energeticamente da outra pessoa;
  • Em um ambiente lotado, coloco uma de minhas mãos sobre a barriga, na região do chacra do plexo solar, de modo que este chacra não absorva a energia do ambiente;
  • Em sessões de terapia (como massagem, etc), posso utilizar alguns cristais dentro dos meus bolsos para que estes absorvam qualquer energia deletéria que eu tenha absorvido durante este momento.

A mais importante: Ore! Se concentre sempre em Deus e tudo ficará bem! Acredite!
Chame sempre o seu anjo da guarda e ele te protegerá!

Muita paz, luz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário